Seja bem Vindo!!!

       (11) 9 8283-6027  

TROCA E DEVOLUÇÃO
 

Pré-requisitos

    Você tem até 7 dias corridos, contados após o recebimento da mercadoria, para solicitar a troca ou devolução;
    O produto deve estar completo com embalagem original, manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de batidas;
    Os produtos das categorias de Eletrônicos e Informática em geral, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta;
    Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal.

O recebimento na EloMagazine

   Após o retorno do produto ao Centro de Distribuição da EloMagazine, uma equipe vai fazer uma triagem do produto. Essa análise tem o prazo de 3 dias úteis e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado ao consumidor.
   O consumidor deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto, não nos responsabilizamos por problemas de compatibilidade de produtos.
   É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;
   A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, etiquetas, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
   Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;
   Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se Informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento;
   É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes;
   Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota;
   Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

Prazo de envio do novo produto

   O envio do novo produto é o último passo da troca. Assim que o produto é devolvido ao nosso estoque a nova venda será gerada no sistema esse processo pode demorar até 48 horas. Você vai receber em seu e-mail o codigo de postagem de um novo produto e a partir daí, o prazo de entrega é o mesmo que você aguardou no ato da compra.

Atenção: O prazo de entrega do novo produto só será o mesmo que você aguardou no ato da compra, se o endereço solicitado na troca for o mesmo inserido na compra. Se você alterou o endereço de entrega, o prazo pode variar de acordo com a região.